Estímulo à honestidade
A dignidade é uma virtude ou uma obrigação? Para o empresário Roberto Issa, de Porto Belo, a honestidade é, sobretudo, um direito das pessoas. Ele ganhou destaque no Jornal do Almoço, da NSC TV, porque acredita que estimular a decência é uma maneira de contribuir com a evolução da raça humana.
No restaurante Armazém Bistrô, que ele administra na Capital Catarinense dos Transatlânticos, não há fiscais, caixas ou cobradores. Quem chega, fica livre para se servir no buffet, anotar o quanto comeu e bebeu, e, ainda, pagar a conta na saída por iniciativa própria. O empresário confessa que o método foi implantado por necessidade – por falta de funcionários –, mas garante que vem dando muito certo. Assista a reportagem:
https://www.facebook.com/evaldojose.guerreirofilho/videos/2158191674511087/
Últimas do Blog
Política
Aviso prévio
Governo de Nova Trento, que não tem maioria na Câmara, solicita que vereadores comuniquem com antecedência sobre fiscalização de atos do Executivo
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"

Ótimo artigo sobre honestidade e dignidade.
Já é um bom começo. Meus parabéns.