Dez vezes
Arte: Divulgação
Camarotes esgotados e backstage e lounges lotados. Os dez anos da consagrada Feijoada da Confraria, amanhã, no Hakkô Club, em Porto Belo, não poderiam ser comemorados de maneira melhor.
Arte: DivulgaçãoNesta edição, especialmente, Ricardo Orlandi e companhia capricharam. A aclamada Atitude 67 faz o show principal — e nacional —, com generosas preliminares de Téo & Edu, Dreysson Rodrigues e Fá & Banda. A expectativa de público já é a maior da história do evento, e as últimas mesas seguem à venda no telefone (48) 99968-9117.
Últimas do Blog
Política
Esquerda cristã
Evangélica, candidata a deputada federal de Porto Belo percorre igrejas para dizer que "Deus e família" não podem ser exclusividade da direita
Política
Insígnia
Vereador tijuquense integra mochila ao figurino e garante que não plagiou deputado estadual Sérgio Guimarães: "homenagem a quem trabalha"
Política
Educação política
Cobranças de vereadores do PL aumentam, e posicionamento ideológico pode determinar troca de comando na Secretaria de Educação de Tijucas
