Positivo, mas curado
O presidente do Poder Legislativo de Tijucas, Vilson Natálio Silvino (PP), é mais um na lista de políticos locais a contraírem o novo coronavírus. Ausente de todas atividades nos últimos dias, o vereador fez o PCR — exame que detecta a presença do vírus no organismo — e testou positivo.
Consultado pelo Blog, Silvino afirmou que seguiu todos os protocolos determinados pelos médicos e permaneceu em isolamento domiciliar por mais de 15 dias. Além disso, disse estar “curado” da doença e “liberado para retornar ao trabalho”.
Por Luan Lucas, especialmente para o Blog do Léo Nunes
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
