Vacinação contra Covid
A primeira dose da vacina contra a Covd-19 em Tijucas será aplicada na manhã desta quinta-feira (21). A administração municipal prepara uma coletiva de imprensa para o ato, no Centro de Eventos João Bayer, onde o secretário de Saúde do município, Vilson José Porcíncula, e a coordenadora da Vigilância Sanitária, Idarlene Darosci, devem responder perguntas sobre a Vacinação Emergencial.
O governo do município deve comunicar, inclusive, a programação — de acordo com o plano do Estado e do Ministério da Saúde — e os perfis que, inicialmente, terão prioridade assim que a vacinação for aberta à população.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

O que falta em competência, transborda em comédia barata sem lógica e inteligência.
Não basta pão e circo para o povo, agora também tem demagogia a custas de um assunto tão sério transformado em piada.
Humor político, negro e doentio!