Boas vendas
Foto: Divulgação
Os corretores Robson Ramiro, Gislaine Devitte – que administra imobiliárias homônimas em Tijucas e Itapema – e Diogo Devitte com o destacado palestrante Guilherme Machado, anteontem, no Solis Praia Hotel, em Itapema, palco do seminário “Técnicas Avançadas de Vendas”.
Foto: DivulgaçãoMachado é um dos maiores influenciadores da nova geração de corretores imobiliários da atualidade. Mais de 2 milhões de pessoas acompanham os conteúdos publicados periodicamente por ele nas mídias sociais.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
