Insatisfeita
Foto: Arquivo Pessoal
A ex-prefeita de Itapema, Nilza Simas (PL), atual consultora executiva da Secretaria de Estado da Saúde, não deixou de participar da rotina do município que administrou entre 2017 e 2024, e, sempre que acionada, palpita sobre situações do cotidiano itapemense.
Foto: Arquivo PessoalHoje (6), mais cedo, a ex-mandatária usou as redes sociais para repudiar um grafismo aplicado na lateral de um prédio abandonado, construído na rua 220, no bairro Meia Praia, em área nobre da cidade.
Nilza classificou a expressão artística como um “absurdo” e “desrespeito” com a população, e ponderou que as imagens, além de não representarem o município, também não atendem à cultura local.
“Esse grafite, essa arte, não nos representa. Estão tentando enfiar de goela abaixo. Itapema é sinônimo de beleza, organização e bom gosto, não de paredes rabiscadas. Não é cultura, é desrespeito com moradores e investidores”, frisou a ex-prefeita.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
