Mandato expandido
Foto: Divulgação
Reviravolta na formação do MDB na Assembleia Legislativa: o deputado estadual Emerson Stein, que deixaria o parlamento catarinense em 2 de março, no retorno do titular Jerry Comper à cadeira, pode permanecer por mais quatro meses no cargo.
Foto: DivulgaçãoAs conversas estariam adiantadas com Tiago Zilli (MDB), que se licenciaria voluntariamente do Legislativo. Stein, primeiro suplente do partido, seguiria na Alesc e apenas mudaria de gabinete, uma vez que a estrutura que ocupa atualmente pertence, por direito, a Comper, e seria retomada.
Concluídos os trâmites, o modelo de atuação do portobelense, que previa dedicação integral ao trabalho de articulação eleitoral nos próximos meses, sofreria leves alterações. Inclusive no gabinete local, em Porto Belo, que continuaria de portas abertas até junho.
Últimas do Blog
Política
Cartão vermelho
Vice-prefeito é removido de grupo de torcedores do Figueirense depois de aparecer em confraternização do rival Avaí em Tijucas
Política
Prestação final
No fechamento do período que antecede a pré-campanha, Emerson Stein entrega veículo para a Saúde de Tijucas e chega a quase R$ 10 milhões no município
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
