Leilão milionário
A fim de evitar depreciação, e reduzir custos de pátios e galpões, a recente Lei Federal 13.886 foi criada para dar agilidade à alienação de bens apreendidos — entre imóveis, veículos, aeronaves e equipamentos eletrônicos — em processos criminais. Nos casos de Santa Catarina, a Secretaria Nacional de Administração já contratou um leiloeiro para realizar os encaminhamentos.
Dos 600 imóveis apreendidos no estado, dois estão em Itapema e valem, juntos, cerca de R$ 8 milhões. O objetivo da proposta é que, com a venda desses bens, sejam implementadas políticas públicas de prevenção ao tráfico de drogas.
Últimas do Blog
Política
Ressurgimento
Ex-vereador e ex-secretário municipal Jean do Nico planeja retomada da carreira política: "não podemos reclamar se deixarmos de nos envolver"
Política
Missão Brasília
Mais votado para a Câmara de São João Batista em 2024, vereador Teodoro Marcelo Adão confirma candidatura a deputado federal nestas eleições
Esporte
Torcida raiz
Sob chuva e com resultado ruim, tijuquenses tietam ex-apresentador de TV e agora deputado estadual Mário Motta em jogo do Figueirense
