quinta-feira, 20 de novembro de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Novo comando

Postado em 20 de novembro de 2025
Foto: Blog do Léo

Os PROGRESSISTAS de São João Batista mudaram de rumo – ao menos no comando interno. Após anos sob a batuta do presidente da Câmara, Fábio Norberto Sturmer, a sigla passa agora às mãos do vice-prefeito Matheus Galliani, que assume oficialmente a presidência do partido.

O anúncio foi feito nesta semana, em reunião reservada com filiados e lideranças da sigla. A saída de Sturmer, aliás, já era assunto antigo nos corredores. Vinha sendo especulada desde antes da eleição de 2024, especialmente depois de ele ter sido preterido na corrida ao Paço Municipal.

A mudança coincide com o melhor momento recente dos “colas-brancas”. Além de ter voltado ao poder depois de oito anos, o partido agora soma três cadeiras no Legislativo, uma vice prefeitura e presidência do Legislativo e, internamente, um comando mais alinhado ao projeto político da atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?