Presidente opositor
Embora tenha sido eleito com os votos do grupo governista, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Tijucas, Cláudio Eduardo de Souza (MDB), garante que manterá a postura oposicionista no parlamento.
O jornalista, logo após a votação que lhe concedeu o comando da Casa do Povo em 2025, declarou ao Blog que trabalhará em prol do município, mas que seguirá integrando a oposição ao prefeito Maickon Campos Sgrott (PP).
“Sou vereador de oposição. Isso tá claro pra todos pela postura que sempre tive. Jamais negociaria esse tipo de situação. Ao longo de quatro anos, concordei com algumas situações. Mas em outras fui um guerreiro contra. Assim vai ser. Não farei nada para atrapalhar a administração, mas, naquilo que eu não concordar, serei o Cláudio de sempre”, afirmou.
MENSAGEM
Em breve texto enviado aos colegas da executiva emedebista, Souza reforçou a intenção. “O fato de ter recebido votos de vereadores da base não muda nada pra mim. Sigo firme no nosso projeto de oposição”, escreveu.
Fabiano é um político de caráter, palavra e confiança. Seu eleitor não tem do que se envergonhar. Nos eleitores precisamos aprender a votar. Escolher pessoas que não trocam de ideologia, posição e palavra por conta de alguns trocados. O dinheiro vai, mas a vergonha fica….pra sempre.