Reunião informal
Foto: Léo Nunes
O secretário de Administração e Finanças do município de Tijucas, Rosenildo de Amorim, mais o empresário Geremias Teles Silva – irmão do secretário municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, José Leal Silva Júnior – e o suplente de vereador Paulo “Frango” Cesar Pereira (PSB), que somou 340 votos nas eleições de 2016, sábado (9), na bem frequentada Feijoada do Betinho, em Nova Descoberta.
Foto: Léo NunesÚltimas do Blog
Jackson Laurindo
SC e o cabresto eleitoral 2.0
Se a candidatura de Carlos Bolsonaro não decolar ou estiver ameaçada por outro nome, uma coisa é certa: detonam De Toni – com o perdão do trocadilho
Política
Orgulho suprapartidário
Chateada, Déda Vargas usa tribuna do Legislativo tijuquense para responder críticas de colegas e dizer que "deixou rastros de amizade por onde passou"
Política
Legenda mantida
Filiação de Fabrício de Oliveira no REPUBLICANOS e articulação de Jorginho Mello fazem Carlos Humberto Metzner desistir do PSD e ficar no PL
