Saúde unida
Foto: Divulgação
Os secretários de Saúde das cinco cidades que formam o Vale do Rio Tijucas estiveram reunidos ontem (11), em Canelinha, para tratar de assuntos de interesse coletivo das comunidades da região.
Foto: DivulgaçãoA intenção do encontro é aprimorar serviços ligados ao setor. Entre as pautas debatidas na audiência, destacou-se a busca por uma base de apoio avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que agilizaria resgates complexos nos município.
A comandante da pasta na Cidade das Cerâmicas, Vanilda Rebelo, foi a anfitriã da reunião, que contou com a presença dos secretários Sansny Luiz Bueno, de Tijucas, Marcos Marcelino, de São João Batista, Danilo Gambeta, de Major Gercino, e Maiara Melzi, de Nova Trento.
Últimas do Blog
Política
Eleição antecipada
Com maioria absoluta na Câmara de Tijucas, governistas decidem eleger Nadir Olindina Amorim para a presidência da Mesa Diretora em 2027
Política
Mudança de hábito
Candidato a vice-prefeito da oposição em 2024 e crítico da proposta governista, ex-vereador Adriano Pivotto assume Secretaria de Saúde de Itapema
Política
Cor da roupa
"Não viram, do meu ladinho?": postagem enigmática de ex-prefeito de São João Batista provoca cobrança de seguidores sobre posicionamento
