Tijucas em festa
Foto: Divulgação
Depois de três décadas, Tijucas voltou a pulsar no ritmo da sua própria história. O Casarão Gallotti foi o cenário de um reencontro com a Tijufest, que renasceu após 30 anos sem edições e transformou o coração da cidade em um palco de cultura, música e celebração popular.
Foto: DivulgaçãoO prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) não disfarçou o entusiasmo ao subir ao palco na abertura. “Organizar e orquestrar tudo isso é muito difícil”, admitiu. O primeiro dia já mostrou o tom dos quatro que virão: música, gastronomia e identidade local. A entrada é gratuita em três dos quatro dias de festa, que segue até domingo (23), com uma programação que equilibra artistas regionais e nomes de destaque nacional.
O ponto alto será na sexta-feira (21), quando Zezé Di Camargo sobe ao palco com o show Rústico, única atração paga da programação. No restante do evento, o público poderá acompanhar apresentações de Tô Querendo, Sem Abuso, Sandamí, Nego Joe, Luane Matia, Bob Maicon, Uniclãs, Corpo e Alma, Boteco do Padre, JJSV e Kevin & Wesley.
Festa bonita de viver.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
