Tradição mantida
Alessandra Santos, diretora do Tijucas Clube | Foto: Divulgação
Enquanto angaria fundos para a revitalização da sua sede, no coração da cidade, a Sociedade Tijucas Clube continua promovendo o mais tradicional baile carnavalesco da região. Desta vez, a Live Shows e Eventos foi escolhida como palco da folia.
Alessandra Santos, diretora do Tijucas Clube | Foto: DivulgaçãoA noite de Carnaval do clube foi marcada para sexta-feira (13), a partir das 23h, com animação da Banda Cor do Sol e expectativa de casa cheia. As camisetas, que servem de ingresso para o evento, seguem à venda na Fábio Anjos Imóveis, na Marina Pub & Grill e no Posto Chiquinho. O número (48) 99155-5518 foi disponibilizado exclusivamente para informações e reservas.
Independentemente da festa, que sempre foi de alto gabarito, a causa merece destaque. Todos os recursos conquistados com a realização do baile serão investidos na continuidade das obras do Tijucas Clube, que vem sendo restaurado há quatro anos, e, muito em breve, deve voltar a receber as principais solenidades e celebrações da comunidade tijuquense.
Últimas do Blog
Política
Laços de família
Ministra que tem raízes em Tijucas pede dispensa de comissão que apura denúncia de assédio sexual contra colega de STF: "razões familiares"
Política
Dinheiro congelado
Prefeitura de Canelinha tem repasses bloqueados por dívida herdada da gestão anterior; terreno cedido para atividade industrial em 2017 foi o motivo
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
