sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Débito

Postado em 23 de fevereiro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A famigerada “farra das diárias” não é a única mancha na passagem do vereador Eder Muraro (DEM) pela presidência da Câmara Municipal. A inadimplência, pelo que parece, também figura na lista de reveses da conturbada gestão de 2015.

Aos poucos, a conta está chegando. A equipe de cerimonial da sessão solene alusiva ao aniversário de Tijucas, promovida pelo Poder Legislativo em junho passado, usa a ouvidoria do município e as redes sociais para cobrar, ainda, os R$ 7,7 mil do serviço prestado à Câmara naquela ocasião.

6 Comentários em “Débito”

  1. Mariana Francisco disse:

    Foi desse jeito.
    O então presidente da Câmara ainda pediu que a empresa fingisse que o valor já havia sido pago e que aos poucos pagaria a dívida em questão.

  2. Lialda Lemos disse:

    E pagou?? Mesmo aos poucos, ele pagou ???

    1. Tô de Olho em Vocês. disse:

      Respondendo a pergunta de quem perguntou se pagou: Nunca pagou. E é claro uma Câmara como esta não vai assumir a dívida…mas o correto é pagar já que a dívida é da Câmara….e não da pessoa física.

  3. Andrea disse:

    Não pagam as dividas e autorizam o aumento de 50% nos salários. Nossa vergonha de ser Tijucana

  4. Otho de Prado disse:

    A câmara de vereadores de Tijucas, mais uma vês espalha cocô sob ventiladores e o ar, até então desagradável torna-se insuportavelmente entregue a imoralidade social gerada pelos edis.
    CÂMARA DE VEREADORES DE TIJUCAS

    Como se não bastasse o rombo de R$ 2 milhões e meio de reais, palavras da DEIC , agora contempla seus funcionários e o, principal, comissionados, com 50% de aumento INDEVIDO, de salário, porque não merecem, mexeram no erário público, são fichas sujas, deveriam estar fora da casa do povo, juntamente com os demais vereadores que se tornaram a vergonha de Tijucas, três deles foram presos e ainda tem na quadrilha a Secretária de Saúde de Tijucas… Zuera total

    Fica a pergunta senhor Prefeito e a senhora Presidente da Câmara que também levou sua fezinha. No sujo mundo da politica tijuquense, o que importa é ser desonesto para ser valorizado?

  5. Paulo Roberto Abdala disse:

    tem que ver porque não pagou, Algum motivo existiu. Não pagou por não pagar não faz sentido. Existiu algum motivo. Sanado o motivo, é obrigado a pagar. Eu sei o motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?