quarta-feira, 12 de março de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Novas funções

Postado em 11 de março de 2025
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Arquivo Pessoal

Conforme antecipado pelo Blog, em outubro, o ex-secretário de Administração e Finanças Rosenildo de Amorim, de Tijucas, pilar da gestão de Eloi Mariano Rocha (PSD) entre 2017 e 2024, foi nomeado para o cargo de Secretário Parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Amorim assumiu as funções no início de fevereiro, após divulgação em Diário Oficial. Segundo o documento, assinado pelo diretor de Recursos Humanos da Alesc, Oberdan Francisco Ferrari, o tijuquense ficará à disposição da 3ª Secretaria do parlamento, ocupada atualmente pelo deputado estadual Lucas Neves (PODE).

A nomeação, entretanto, tem as digitais da deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE), a Paulinha, de quem Amorim é muito próximo. Recentemente, o ex-secretário municipal acompanhou a bombinense em incursões e agendas pelo município.

Um comentário em “Novas funções”

  1. Elizabeth Dutra disse:

    Depois dizem que o crime não compensa. Foi condenado por desvio de verbas e ganhou cargo de assessor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?