Novas funções
Foto: Arquivo Pessoal
Conforme antecipado pelo Blog, em outubro, o ex-secretário de Administração e Finanças Rosenildo de Amorim, de Tijucas, pilar da gestão de Eloi Mariano Rocha (PSD) entre 2017 e 2024, foi nomeado para o cargo de Secretário Parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Foto: Arquivo PessoalAmorim assumiu as funções no início de fevereiro, após divulgação em Diário Oficial. Segundo o documento, assinado pelo diretor de Recursos Humanos da Alesc, Oberdan Francisco Ferrari, o tijuquense ficará à disposição da 3ª Secretaria do parlamento, ocupada atualmente pelo deputado estadual Lucas Neves (PODE).
A nomeação, entretanto, tem as digitais da deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE), a Paulinha, de quem Amorim é muito próximo. Recentemente, o ex-secretário municipal acompanhou a bombinense em incursões e agendas pelo município.
Últimas do Blog
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
Política
Nomeação e tradição
Escolha de dissidente de banda centenária para direção da Cultura acende discussão entre conservadorismo local e reforma da história em Nova Trento

A folha corrida desse moço é extensa. A deputada não preza pela moral e os bons constumes. Precisamos pensar bem antes de escolher nossos representantes.
Como seu irmão vice prefeito falou em uma roda de conversa “cortei na própria carne” simplesmente fez uma transposição.Isso é uma vergonha e para nós aprender a votar,vamos ficar de olho na Sra Paulinha que é do mesmo time.
Antigamente para ocupar um cargo de estado ou qualquer cargo público era necessário apresentar certidão de antecedentes criminais e cíveis. Crimes contra o patrimônio público eram inaceitável. Infelizmente hoje os tempos são outros. O crime compensa.
Depois dizem que o crime não compensa. Foi condenado por desvio de verbas e ganhou cargo de assessor…