Prestação de contas

O prefeito Rodrigo dos Santos (PP), de Major Gercino, usou a tribuna da Câmara de Vereadores para fazer um balanço dos primeiros 100 dias de administração, durante a sessão ordinária do parlamento majorense, nesta segunda-feira (7).
Santos destacou o andamento das atividades em cada uma das pastas, detalhou as metas iniciais que já foram cumpridas e revelou planos para os próximos meses. Além disso, reforçou a importância da participação ativa do vice-prefeito Saulmir Benoni Zunino (PL) e dos vereadores.
“Quero pedir ao povo paciência. Em 100 dias não é possível fazer mais do que a gente já fez. Agradeço aos vereadores, à Câmara, porque todos estão trabalhando muito. Na nossa gestão, todos estão muito confiantes, engajados e trabalhando para dar o melhor”, explicou o prefeito.
REAJUSTE APROVADO
Na sessão, a propósito, os vereadores majorenses aprovaram o projeto de Lei, de autoria do Executivo, que concede aos professores do município a adequação do piso salarial do magistério. Diversos profissionais da área acompanharam a votação do plenário do parlamento.
“Foi uma batalha minha de oito anos enquanto vereador. Temos o privilégio de poder conceder isso a vocês, professores, e nos sentimos muito contentes. As demais categorias, como operadores e motoristas, vamos ver em breve”, celebrou o mandatário.