Contas a pagar
Foto: Arquivo Pessoal
O presidente do Poder Legislativo de Tijucas, vereador Cláudio Eduardo de Souza (MDB), registrou uma denúncia contra o ex-prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), nesta semana, no TCE-SC (Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina).
Foto: Arquivo PessoalA medida, segundo o emedebista, foi motivada pelo não pagamento de emendas impositivas destinadas por parlamentares para associações. Mariano Rocha, de acordo com a denúncia, ultrapassou os prazos, não repassou os recursos e deixou a pendência de herança para o sucessor.
Um requerimento protocolado na Câmara de Vereadores em fevereiro pedia explicações da Prefeitura de Tijucas acerca das emendas atrasadas e, nesta semana, a resposta direcionada ao Legislativo confirmou a inadimplência.
“O antigo prefeito não pagou as emendas para as associações que tanto precisam, e eu protocolei a denúncia no Tribunal de Contas de Santa Catarina. Alguma coisa precisa ser feita e ele que responda”, declarou o vereador.
Últimas do Blog
Política
Cor da roupa
"Não viram, do meu ladinho?": postagem enigmática de ex-prefeito de São João Batista provoca cobrança de seguidores sobre posicionamento
Política
Foco total
Presidente do PL de Tijucas encabeça mobilização local em favor de Flávio Bolsonaro e anuncia encontro na Concha Acústica, passeatas e bandeiraços
Política
Institucionalização
Organização do Podemos em Tijucas foi decisiva em votação recorde de Paulinha no município? Comparativo com pleitos anteriores mostra

Finalmente um vereador fazendo papel de vereador.
Já abre uma CPI para investigar o tanto de entrega de plaquinha de honra ao mérito que essa inútil Câmara de Tijucas gosta tanto de dar. Quanto gasta nessa inutilidade?