Olho no olho

O prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) decidiu encarar os vereadores de Tijucas na sessão de segunda-feira (18). Com discurso recheado de números e comparativos, garantiu, na tribuna da Câmara, que sua gestão tem o planejamento e a transparência como características basais.
E foi além: desafiou os parlamentares a apontarem outra administração mais transparente que a atual. “Se viram, me mostrem. Eu passei quatro anos aqui e nunca tive conhecimento de números tão claros”, cutucou o chefe do Executivo tijuquense – com respingos, intencionais ou não, no governo do antecessor Eloi Mariano Rocha (PSD), de mesma corrente política.
…
ENTRELINHAS
A incursão de Campos Sgrott ao parlamento tem como pano de fundo a polêmica reorganização da estrutura administrativa do município, com a sugerida criação de mais quatro secretarias, que precisa ser aprovada no Legislativo.
Paralelamente, e como recado direto aos críticos, o prefeito reiterou, em tema desconexo nas redes sociais, que “o caixa da prefeitura está cada vez mais em ordem”. Portanto, para bom entendedor…