Reencontro
Foto: Fernanda Mieko/Divulgação
O ex-prefeito de Porto Belo e suplente de deputado estadual Emerson Stein (MDB) não perdeu a chance, ontem, de dividir a cena com o famoso empresário Luciano Hang, dono da rede Havan. “Sempre que ele vem, faço questão de ir abraçá-lo e agradecer”, revelou o portobelense ao Blog.
Foto: Fernanda Mieko/DivulgaçãoHang, na verdade, esteve em Bombinhas especialmente para conhecer a cultura pesqueira local na safra da tainha. Visitou ranchos de pescadores e pôde ver, in loco, a atividade da pesca artesanal, que passa de geração a geração na Costa Esmeralda.
Em comum, Stein e o brusquense têm, ainda, o ativismo político e a defesa das pautas de direita no Brasil. Fator que, obviamente, e independentemente da instalação de uma Havan em Porto Belo enquanto governava o município, foi crucial para aproximar o ex-prefeito do empresário.
Últimas do Blog
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
Política
Ânimo renovado
Ex-prefeito Daniel Netto Cândido, de São João Batista, passa por cirurgia de emergência e tranquiliza amigos e apoiadores: "foi um sucesso!"
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
