Descanso
Foto: Divulgação
Presidente da rede de supermercados Koch – que nasceu em Tijucas e atualmente é a quarta maior em faturamento no Estado –, o empresário José Evaldo Koch se esbalda, em merecido descanso, na famosa Cordilheira dos Andes, nas paisagens cenográficas do Chile, um dos destinos mais apreciados do mundo.
Foto: DivulgaçãoÚltimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
