Primeira opção
Desde que o atual secretário de Administração e Finanças do município, Rosenildo de Amorim, deixou a chefia de gabinete do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) para se dedicar à nova função, o mandatário tijuquense vem revelando aos mais próximos que gostaria de ter a secretária executiva da Portobello, Leila dos Anjos Costa, no posto vago.
Fontes próximas de Mariano Rocha garantem que um convite já teria sido formalizado, e que as esperanças seguem em alta. Pesa, porém, a condição que Leila ostenta na multinacional, com 25 anos de casa completados na semana passada, e próxima da aposentadoria; além do envolvimento pessoal nas atividades da Portobello, como, por exemplo, a atuação no Comitê Social da empresa, e a relação de confiança com o presidente do grupo, Cesar Gomes Junior.
Sonhar faz bem.
Não a Leila, uma pessoa sensata e competente irá trocar 25 anos por no máximo 3,5 e ainda se sujeitar a política. Isso nao passa de blefe jogado ao vento.
Leila nao vai enbarcar nessa canoa furada…kkkkkkk
Vocês se esqueceram que a Leila é competente e também é prima-irma do Prefeito, isso pode não é Nepotismo.
Primos são considerados parentes de 4 grau. Não entram na Lei do Nepotismo.
A candidata pode apenas ser enquadrada na Lei da Burrice, embarcar num barco pegando fogo prestes a afundar, num ninho de gafanhoto um querendo comer o fígado do outro, é ser muito ingênua.
Nepotismo não existe mais, se for contar os parentes do prefeito em cargos do alto escalão começamos pelo Diretor do Instituto Previsert é sobrinho de sangue, tem Diretora e ten tanta coisa.
trocar portobello pela prefeitura so um abestado como diz tiririca…… na pref nao dao mas jeito so ano q vem talvez….equipe pior q dao rei do buraco ..