Caneta empunhada
O prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) recebe a imprensa, nesta quinta-feira (1º de junho), no primeiro gabinete do paço municipal, para confirmar as notícias que o blog vem antecipando há meses.
As atenções se voltam para as nomeações do empresário Jilson José de Oliveira, o Gil, presidente municipal do PSD, na gerência do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto); dos vereadores Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) e José Leal Silva Junior (PSD) nas respectivas secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Agricultura, Pesca e Meio Ambiente; e da ex-secretária executiva da Portobello, Leila dos Anjos Costa, na chefia de gabinete do mandatário tijuquense.
Como o Gean do Nico fala só besteira “Mae Dina”
Ele fala, é? Cada um diz o que quer, porque vivemos numa democracia. Mas dizer, assinar, e não se esconder nas sombras dos pseudônimos é para poucos.
Abraços, Biby! Obrigado pela audiência e pela participação frequente nas “besteiras” da “Mãe Dináh”.
?????
Vamos que vamos.
E quando começam as obràs ? Pelo jeito só em 2020.
Se o Leo não censurar mais uma vez, só dá gente que deve à Justiça, e agora como o prefeito vai pagá-los, pois estão com as contas bloqueadas. dá-lhe diárias.
Caros internautas este governo que tanto falou em transparência agora faz coisas totalmente irregular vejamos. A sec. Saúde tem um prédio na rua Alvina Simas Reis doado pela Dona Celita antiga casa oração todo reformado, mais agora aluga uma casa antiga clínica santa Izabel por vários mil reais, porque não usa o imóvel que é da secretaria? Antes o Samae vinha ligar a sua Água com 3 funcionários e hoje vem 8 um só para escrever, e os casos de Nepotismo, será que tem como explicar, cadê essa tal de Transparência?
FOI FAZER CURSO EM CURITIBA.
Três secretários investigados por corrupção é demais para uma cidade só.
Léo por uma questão de ética, você deveria a se limitar apenas escrever, e não dá opinião aos escritos dos leitores. Dessa forma você deixa transparecer parcialidade.
Que opinião dou em comentários de leitores? Se te referes ao fato de filtrar as ofensas aos personagens das notícias, te sugiro que por uma questão econômica cubras quaisquer custos advocatícios e indenizações por danos morais que o blog vier ter que arcar, topas?
Se assim for, estou contigo e não abro, meu amigo ébrio! Forte abraço e obrigado pela tua qualificada audiência, pela participação frequente e também pelas dicas sobre ética.