quinta-feira, 22 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vizinhos e parceiros

Postado em 30 de maio de 2017
Foto: Drica Soares/Divulgação

A administração municipal de Canelinha, representada pelo prefeito Moacir Montibeler (PMDB) e pelo vice-prefeito Edson Orsi (PMDB), acaba de oficializar, em coletiva de imprensa, a doação do terreno e do galpão onde funcionou, anos atrás, a Buettner S/A, às margens da SC-410, para a instalação da Calçados Ala na cidade.

Estima-se que a indústria de calçados dos empresários Aderbal Manoel dos Santos e Alyson dos Santos (ao centro, na foto) traga 260 novos empregos à Cidade das Cerâmicas.

4 Comentários em “Vizinhos e parceiros”

  1. cachaceiro disse:

    Paulo já se vão meio ano ou seja seis meses e ainda não acertou o secretariado e buraqueira vai continuar por longos três anos e meio ainda. Só um cego que não quer ver que esse prefeito nada sabe de gestão pública. Vou continuar dormindo que é o que eu melhor devo fazer.

  2. Biby disse:

    Só pelo time que foi escalado não tenha duvida que vai ser terrivel esta administração.

  3. Cachaceiro disse:

    Enquanto aqui o rodízio do secretariado continua, em Canelinha a gestão municipal dá saltos.

    1. paulo disse:

      esse cachaceiro deve ter ficado 12 anos bebadokkkkkk Espera um pouco que vc vai ver como se faz uma administração!! Deixa o Homem trabalhar!!

Os comentários estão fechados.

O que você procura?