Patrimônio moribundo
Foto: André Adriano
Pobre ponte Bulcão Viana, principal cartão postal de Tijucas! Imperiosa, histórica e útil; elo entre a cidade e parte do interior, agora alquebrada e melancolicamente desamparada.
Foto: André AdrianoSe não sucumbir, antes, à ingerência e insensibilidade dos governantes, talvez não suporte outras cheias do nosso suntuoso Rio Tijucas em períodos chuvosos como este que vivemos.
Últimas do Blog
Política
Feliz dia 22
Aniversariante, prefeito de Tijucas rege encontro do PL na cidade e marca posição entre conservadores para eventual proposta de reeleição em 2028
Política
Flerte partidário
Prefeito de São João Batista tenta acordo com o PL estadual, encontra resistência da cúpula e pode descarregar aliados no agregado Republicanos
Jackson Laurindo
A transparência e a militância
Jackson Laurindo: "Relações entre poder político e interesses privados precisam ser esclarecidas, independentemente de quem seja o centro da suspeita"

se foce bom nao tinha traido pmde d quem ele tamto mamou….. 25 vem ai com wuison sgrot
O primeiro passo foi dado pelo ex-prefeito Valério fazer a licitação como o Governo do Estado solicitou, houve uma empresa vencedora, mais o Sr. Colombo não mandou o dinheiro, licitação efetuada em 08/2015.
Prefeito Valerio se deu algum passo na administração da cidade foi pra trás.
Vão deixar cair de uma vez p depois tentar alguma coisa.