Celebração
Foto: Night&Cia
Nomes à frente da fantástica Feijoada dos Amigos – que levou cerca de 4 mil pessoas à Fazenda Silva Neto, em Canelinha, sábado (30) –, Paulo Roberto Casagrande, o Casão, e Elton Cardoso posam para a foto com os aclamados Henrique & Diego, que ajudaram a formar o populoso público do evento.
Foto: Night&CiaBeneficente, em atenção às Apaes de Canelinha e São João Batista, à Comunidade Bethânia, à Fazenda Espírito Santo, ao Lar Santa Maria da Paz e ao Lar de Idosos Olindina Kammer, a festa arrecadou, ainda, quase 3 toneladas de alimentos. Os donativos serão direcionados às entidades assistidas nos próximos dias.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
