Eternamente
Foto: Divulgação
Que o secretário de Indústria, Comércio e Turismo do município de Tijucas, Jean Carlos de Sieno dos Santos, é um sujeito irreverente, nada convencional, ninguém pode negar. Que, apesar do tamanho, é sensível, empático e amigo, os mais próximos podem confirmar.
Foto: DivulgaçãoNão fossem essas características, mais a coragem, a recente tatuagem na perna (foto), que exalta três afilhados políticos, não existiria. Na gravura, para a eternidade, a gratidão ao ex-assessor parlamentar Israel Miliorini Régis, atual assessor administrativo do município, e aos chefes de departamento André Ferreira da Silva, de Turismo, e William Clemes, de Indústria e Comércio.
Nas redes sociais, Sieno dos Santos é categórico: “Tudo o que me é mais importante, registro na pele”. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
Política
Mudança anunciada
Substituição na Secretaria Municipal de Assistência Social de Tijucas: sai Elizabete Mianes da Silva e entra Maria Edésia da Silva Vargas
Política
Danos morais
Tribunal de Justiça de Santa Catarina condena ex-vereador a indenizar vice-prefeito em R$ 12 mil por declarações na Câmara de São João Batista em 2023

Este sugeito como os outros secretários não tem noção.
O problema não é fazer a tatuagem, cada um com suas preferências né??? agora ficar mostrando, falta compostura ao secretário. outro dia cruzei com esse sujeito no Aeroporto, saiu do portão de embarque se achando um pop star, quase passou por cima de tanta arrogância.
Cá entre nós Dr. Lauro…….isso é de uma bestialidade monumental né? não acredito como tamanha inteligência ocupa cargos de destaques, muito menos como consegue se eleger,,,que QI privilegiado.
Ou de um ICEBERG…
Só falta a tatuagem da DEIC
Por essas e outras que a cidade está uma lastima…kkkkkk
Existe doido para tudo, gosta de aparecer, se fosse sua mulher dava o cartão vermelho.
Ele e o ex-assessor são RÉUS em uma ação penal, acusados de desviarem RECURSOS PÚBLICOS, lado a lado, a famigerada OPERAÇÃO ICEBERG!!!
Pois então!