Propaganda ruim
O artista plástico Rafael Zaca, de Tijucas, recorre ao Blog para lamentar a indiferença do Poder Público com as obras que assinou na cidade. Inaugurado em janeiro de 2012, o Monumento da Gente – que homenageia os trabalhadores da comunidade da Praça, simbolizados na figura dos pescadores –, em frente ao Ginásio de Esportes João Madalena, reforça a preocupação do escultor. “As pessoas me ofendem quando vêem a obra naquele estado de degradação. Falta manutenção”, reclama.
Embora honrado por ter realizado o trabalho, Zaca garante que a situação, além de incômoda, é danosa à sua imagem como artista. “Hoje, tento vender outras obras e não consigo. Deveria haver um cuidado, ou me prejudica muito”, conclui.
Últimas do Blog
Política
Marcação de território
Em roteiro paralelo e distante da caravana de João Rodrigues, Amin vem ao Vale do Rio Tijucas para visitar redutos do PP e apoiadores habituais
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias
