Capítulo dois
Foto: Divulgação
Dono da Rede Havan, o empresário Luciano Hang se emocionou, ontem, ao conhecer a história de superação do tijuquense Ymanitu Silva – quinto maior tenista em cadeiras de rodas do planeta, segundo o ranking mundial. Agora amigos e admiradores recíprocos, eles se reencontraram em Brusque para continuar o que começaram em Israel, há 10 dias, e que originou a postagem “Acerto casual” no Blog.
Foto: DivulgaçãoMany vestiu a camisa da Havan, literalmente. Levou a mãe, Vera, e a noiva, Thaise Orsi, para conhecer Hang e os bastidores da maior rede de lojas de departamentos do Brasil. O atleta paralímpico e o empresário conversaram sobre tudo. E reafirmaram a amizade, que começou por acaso, do outro lado do mundo.
Últimas do Blog
Política
Caminho livre
IMA confirma licença para instalação dos molhes da Boca da Barra, em Tijucas; obra deve custar R$ 55 milhões e elevar potencial econômico do município
Política
Ação e reação
Presidente do PL em São João Batista critica deputada por ação na Justiça contra concessão de medalha a Carlos Bolsonaro: "Poderias ter ficado quieta"
Jackson Laurindo
João Santana e o Brasil pragmático
Jackson Laurindo: "para 'O Mago', a maioria dos eleitores brasileiros não compreende as diferenças reais entre esquerda e direita"
