Atleta de Cristo
Com passagens por 14 clubes brasileiros e europeus – a exemplo do gigante Real Madrid, da Espanha – e diversas convocações para a Seleção Brasileira, o ex-jogador de futebol César Prates vem a São João Batista neste domingo (24). Pastor evangélico, o ex-atleta é o ministrante de um culto, às 19h, na Igreja Luz da Vida.
Prates é, ainda hoje, citado nas entrevistas do português Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo. O craque garante que aprendeu a cobrar faltas com o brasileiro no Sporting de Portugal, onde atuaram juntos entre 2000 e 2003. No Brasil, o ex-lateral, hoje pastor, defendeu gloriosas camisas, como de Internacional, Vasco da Gama, Botafogo, Corinthians e Atlético Mineiro.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
Política
Segurança aparente
Onda de crimes sem solução em Bombinhas levanta questionamentos sobre sistema de videomonitoramento milionário e vereadora pergunta: “aparência?”
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente

como caiu tanto kkkkk jesus salva