Visita assistencial
A primeira-dama do Estado, Nicole Torret Moreira, está em Canelinha nesta tarde. Presidente da Fundação Nova Vida – que desenvolve ações para assistir pessoas em situação de vulnerabilidade, sobretudo crianças, adolescentes e idosos –, ela promove eventos que objetivam doações para entidades beneficentes de Santa Catarina. E hoje, na Cidade das Cerâmicas, instituições de auxílio social do Vale do Rio Tijucas estão em evidência.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
