Melhores investimentos
Arte: Divulgação
Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão de Pequenos Negócios pela FIA (Fundação Instituto de Administração) – uma das mais renomadas escolas de negócios do mundo –, o executivo em finanças Israel Oreano Rollin Borges vem a Tijucas palestrar sobre “Os melhores investimentos para 2019” e como aproveitar o ano que, segundo ele, pode marcar um dos maiores crescimentos econômicos da história do Brasil.
Arte: DivulgaçãoO evento, marcado para 11 de dezembro, às 19h30, na Casa do Empresário, é proposto pelo Sebrae/SC em parceria com a Acit (Associação Comercial e Industrial de Tijucas) e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A entrada custa um quilo de alimento não perecível – de preferência café, trigo ou óleo –, que será doado ao Lar Santa Maria da Paz. Os telefones (48) 3263-7400 e (48) 3263-0640, da Acit, e 0800-570-0800, do Sebrae/SC, estão à disposição para inscrições.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028
