Abril cheio
A banda portobelense Uniclãs vem lançando, neste mês, um single por semana nas plataformas digitais. As duas primeiras, “Se a Vida Apronta” e “Longa Caminhada”, já foram disponibilizadas nos aplicativos do gênero e podem ser ouvidas em qualquer dispositivo. As próximas, que chegam sempre à meia-noite de quarta-feira, serão “O Ciclo II” e “Poesia do Poeta”.
As músicas são inéditas e integram o terceiro álbum da Uniclãs, que deve ganhar o mercado ainda neste primeiro semestre. A banda decidiu antecipar o lançamento por entender que sua mensagem, de reflexão sobre questões de cunho humano, pode minimizar as agruras do período difícil que o mundo atravessa.
Últimas do Blog
Política
Cerco partidário
Movimentos de bastidor especulam ex-secretário de Saúde de Itapema no PL e como pré-candidato a prefeito de Porto Belo nas eleições de 2028
Política
Status reduzido
Derrota traumática de João Rodrigues, domínio do PL e eventual debandada de lideranças locais projetam achatamento do PSD em Canelinha para 2028
Jackson Laurindo
O xadrez do Centrão
Jackson Laurindo: "Bancada recorde do PL expõe a fragilidade dos partidos tradicionais, ameaçados pelo risco real de encolhimento institucional"
