Na lista
Se os partidos, com a nova regulamentação eleitoral, têm reclamado de dificuldades para formar nominatas de interessados na vereança, o mesmo não se pode dizer das postulações majoritárias. O que não faltam são pré-candidatos a prefeito em Tijucas. A novidade da vez, agora, é o produtor cultural Diocélio Adelino dos Santos, que recentemente assumiu a comissão provisória do Solidariedade no município — apesar da ausência de registros no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) — e se lançou oficialmente na corrida à prefeitura.
No discurso, Adelino dos Santos se diz absolutamente preparado, forjado no movimento RenovaBR, programa de incentivo a novas lideranças políticas que em 2018 formou e ajudou a eleger 17 parlamentares: um senador, sete deputados estaduais e nove deputados federais. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Laço apertado
Com comitiva de Bombinhas, NOVO catarinense celebra aliança com governador Jorginho Mello durante encontro estadual do partido em Pomerode
Esporte
Contrato assinado
Criado em Tijucas, técnico de futebol William De Mattia assume comando do Volta Redonda-RJ para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro
Política
Assumidamente
Deputado estadual Emerson Stein, de Porto Belo, escancara opção por Flávio Bolsonaro na eleição presidencial, e postagem viraliza nas redes sociais

Pq não emplacou a candidatura do senhor Adelino? será que o fato de ter tido seu nome em situação jurídica de alienação Fiduciária, foi empecilho?
Que pena, ou não!
Dio Adelino e Thiago parece dupla sertaneja!
EU VOU COM ELES! BOA SUGESTÃO!
Ele é um cara do bem, o conheço desde pequeno Léo.
Tem garra e conhecimento! Tijucas precisa dar lado pra quem é daqui.
Gente nossa do Universitário!
O Moises governador emplacou, O Bolsonaro tb!
Temos que olhar a nossa volta e perceber as novidades.
Se não dia 15 de novembro o resultado será amarelo ou verde!
Quanto mais candidatos melhor!
Eu aposto na dupla Adelino e Tiago! São as novidades!
O resto tudo de sempre!