Internação às pressas
Acometido de Covid-19, o advogado e líder político Marcio Rosa, de Tijucas, precisou ser internado em um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para tratar a doença. O vírus já comprometeu cerca de 60% dos pulmões do tijuquense, que, neste momento, recebe oxigênio e acompanhamento médico 24 horas.
Ele testou positivo na semana passada, mas, desde então, estava assintomático. Sentiu-se mal — falta de ar e fraqueza — ontem pela manhã e foi levado ao Hospital São José, em Tijucas. Em seguida, foi encaminhado às pressas para outra unidade de saúde com melhor estrutura. Os boletins médicos são divulgados apenas uma vez ao dia; e o de hoje deve ser informado à família e pessoas próximas no fim da tarde.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
