Arma sobre rodas
Se todos são inocentes até que se prove o contrário, o itapemense Arival Júnior Pioli abusou desse direito. Ele foi preso preventivamente na semana passada por atropelar e matar, em abril, enquanto dirigia embriagado, a sushiwoman Kelly Cristina Luiz, de 32 anos; mas, antes disso, havia sido multado 18 vezes em menos de um ano por infrações como excesso de velocidade, avanço de sinal vermelho e manobras perigosas no trânsito.
A “forma irresponsável como dirigia, completamente indiferente ao próximo” constou nos autos do Ministério Público, que conseguiu a prisão de Júnior Pioli por considerar o rapaz “uma ameaça à ordem pública”.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
