Bênçãos e bastidores
Fotos: Pyerre Cabral
O prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) abriu a semana de trabalho — e o mês — com momento de fé. O gabinete da Prefeitura de Tijucas virou, na manhã desta segunda-feira (6), um pequeno templo improvisado para o momento de oração conduzido por membros do Ministério Evangélico Vinde Amados Meus (Mevam) e da Marcha para Jesus.
Fotos: Pyerre CabralO encontro, que tem se tornado rotina no início de cada mês, reuniu servidores, familiares e aliados mais próximos do chefe do Executivo. Nas redes sociais, Sgrott resumiu o espírito do ato: “Fé e oração guiando nosso caminho. Tijucas segue firme, com trabalho e esperança.”

A ligação do prefeito com a fé não é de agora. No primeiro semestre, participou do retiro Legendários, passando cerca de 72 horas isolado em oração no alto da montanha, experiência que costuma citar como divisor de águas pessoal e político. Também foi um dos principais articuladores da Marcha para Jesus, cuidando pessoalmente da divulgação e mobilizando lideranças locais.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Isso em lugar do Mundo deu Certo ; Misturar Religião com Plutica . Nossa Constituição definiu o Estado é Laico , ou seja , lugar de Político é nos Partido e Demostrarão de fé é nas Igrejas ou templos .