Cargo no Estado
Foto: Arquivo Pessoal
Na contramão dos políticos locais sem sucesso no pleito de 2024 que, em ampla maioria, buscaram cargos de assessoria parlamentar na Assembleia Legislativa, o candidato a prefeito vencido de Canelinha, Thiago Vinícius Leal (MDB), foi nomeado para uma função no Governo do Estado.
Foto: Arquivo PessoalO ex-parlamentar canelinhense ocupará a gerência de Projetos da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária. A ida de Leal para a pasta atende a indicação do agora deputado federal licenciado, Carlos Chiodini, empossado como secretário, dias atrás, pelo governador Jorginho Mello (PL).
Na Terra das Cerâmicas, Leal comandou a Secretaria de Agricultura, entre 2017 e 2020, na gestão de Moacir Montibeler. Elegeu-se vereador e, em outubro passado, foi indicado pelo tradicional MDB para o enfrentamento ao projeto de reeleição do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), mas acabou derrotado com a maior diferença de votos da história do município.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Esse moço tinha futuro,depois de se curvar para essa direita podre…..esquece.