Convenção nacional
Foto: Divulgação
Desde quinta-feira (14), o Portobello Grupo recebe franqueados do Brasil inteiro para a Convenção Nacional da rede Portobello Shop. São cerca de 150 administradores, todos hospedados no Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, em Florianópolis, onde ocorre, também, a premiação do SAF (Sistema de Avaliação do Franqueado), além de um interessante ciclo de palestras – dentre as quais, a do presidente do Gupo Abril, Walter Longo – e dinâmicas de grupo.
Foto: DivulgaçãoOs franqueados visitaram, ainda, a Portobello Shop de Tijucas para conhecer as linhas de lançamento e as tendências do mercado. Depois, estiveram também nas lojas de São José e Florianópolis.
Últimas do Blog
Esporte
Mérito Esportivo
Em sessão solene e com destaque para árbitra da CBF, Câmara de Tijucas entrega o Prêmio Mérito Esportivo a 13 personalidades do esporte local
Política
Honra ao mérito
Vereadora Lourdes Matias, de Bombinhas, aparece entre os 32 parlamentares mais bem avaliados do NOVO no Brasil, e recebe Prêmio Libertas em São Paulo
Política
Reencontro
Ativismo político e Havan em Porto Belo à parte, Emerson Stein reencontra Luciano Hang em Bombinhas: "faço questão de agradecê-lo"
