Decoro
Foto: CMMG/Divulgação
O que se diz na tribuna da Câmara, nunca fica em segredo. O pronunciamento do vereador Diogo Ventura de Castro (PL) dominou os debates na pequena Major Gercino depois que ele resolveu usar uma expressão popular pouco decorosa para se referir às condições da Rodovia SC-408.
Foto: CMMG/DivulgaçãoO alvo das críticas era a ex-vice-prefeita Viviane Booz (MDB), agora assessora parlamentar, que divulgou um vídeo destacando os trabalhos do governo estadual na estrada. Mas foi o termo adotado pelo parlamentar que retumbou no plenário e incomodou tanto opositores quanto situacionistas.
Sem cerimônias, como se estivesse na sala de casa – ou no banheiro –, Ventura de Castro frisou que “estávamos na m…” antes das intervenções da atual gestão do Estado na rodovia. Je-sus…
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses
