Diagnósticos
Empossado há pouco mais de uma semana, o prefeito Juliano Peixer (UNIÃO), de São João Batista, definiu uma estratégia clara: observar de perto o funcionamento da administração municipal para, após um diagnóstico das necessidades, apontar as medidas que o governo tomará.
O mandatário vem escalando pouco a pouco o time de cada secretaria, principalmente para os cargos de diretoria, peças chave no funcionamento de cada repartição pública.
“Fizemos isso pensando em fazer uma equipe mais ajustada, mais correta, depois de estar aqui dentro e sentir todas as necessidades. Nesta primeira semana vamos organizar toda a estrutura”, revelou Peixer, em atenção ao Blog.
OFICINA CHEIA
A situação dos veículos públicos vem preocupando o novo prefeito batistense. Isso porque boa parte da frota estaria em condição precária e, para que volte a atender a demanda do município, terá que passar por ampla recauchutagem.
“Determinamos que os secretários façam o levantamento de suas pastas, façam registro fotográfico e vejam os valores para arrumar toda a frota e deixá-la em situação de trabalho. Na Saúde, Estamos vendo a possibilidade de locar veículos para que a gente possa fazer o transporte de forma segura e correta”, revelou.