Expansão

A iminente troca de comando no PL de Tijucas, prevista para este mês, deve ter desdobramentos no grupo que conquistou a segunda posição no pleito majoritário de 2024. O atual presidente do partido, Alberto Carlos “Tito” Dolorini, tem planos de, assim que passar o bastão, trabalhar na expansão do capital político com a inclusão de mais uma legenda ao projeto.
Com o ex-vereador Fernando Fagundes na presidência do PL, decidida internamente e avalizada na cúpula estadual do partido, Tito passaria, quase que automaticamente, a controlar o REPUBLICANOS no município. Os trâmites estariam adiantados e abonados pelo deputado federal Jorge Goetten, presidente estadual da legenda, que tem laços estreitos com o governador Jorginho Mello (PL) e teria pedido maior representação em Tijucas.
A manobra criaria estofo eleitoral para os projetos liberalistas em Tijucas, com vistas nas eleições gerais do ano que vem e consequências em 2028.
CORRENTE
Prova de que a reorganização do REPUBLICANOS não representaria uma divisão no PL municipal, ainda que alguns membros migrassem para a nova legenda, estaria na manutenção da noiva de Tito, Josiéli Pacheco, como vice-presidente do PL Mulher em Tijucas ao lado da irmã do governador, Filomena Mello.
Eu pensei que o transito em Tijucas era ruim, agora ficou pior tão invertendo ruas que davam certo e ficou pior, senhor Prefeito criem vergonha e contrate um Engenheiro de Transito !!!
Tá na hora de aceitar a ideia do partido Novo e abrir processo seletivo para secretários e.cargos comissionados.
Mudar com quem? Com Maickon, Rudnei, Ney da Tijusat, Bete, Sheila, Odirlei? Kkkkkkkkkkkk
Kkkkk. Fernando nem para verrador se elege mais. Já deu, 4 mandatos, nada aprovadobde importante, e agora enrolado na operação Iceberg, do roubo de diárias .
A turma que fez um barulho legal na cidade em 2022, não se vê mais. Só esses profissionais do voto, que vivem disso e nada fizeram pela cidade de importante. Muito menos fiscalizaram, que é papel de vereador.
Muda Tijucas, de verdade.