sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Gestão compartilhada

Postado em 9 de janeiro de 2025
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Os primeiros 100 dias do novo governo de Tijucas serão a quatro mãos. O prefeito Maickon Campos Sgrott (PP) e o vice, Rudnei de Amorim (PSD) decidiram que, neste período, trabalharão lado a lado literalmente. Desde que entraram na prefeitura, eles têm, inclusive, dividido o gabinete no paço municipal.

“Ficaremos assim neste primeiro momento. Desta maneira, tomaremos ciência de tudo o que precisa ser feito e, alinhados, saberemos como fazer”, explica Sgrott.

Passado esse tempo, Amorim deve se dividir entre a vice-prefeitura e a Rudnex, empresa que administra na cidade. Atualmente, entretanto, ele mesmo prefere se dedicar integralmente ao cargo.

HÁBITO

A parceria entre prefeito e vice, estabelecida e em curso, tem mais um porquê. Assim como fez enquanto vereador, Sgrott pensa em, no futuro, dar espaço e experiência ao substituto imediato.
“Por alguma eventualidade ou mesmo para que o Rudnei, que tem boas ideias e muita capacidade, assuma o comando do município, estaremos prontos e em sintonia, os dois. Gosto de dar oportunidade, todos sabem”, revela o mandatário tijuquense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?