Honra ao mérito
Foto: Divulgação
O prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel (PL), viveu ontem um daqueles momentos de sintonia fina com o Legislativo – condição muito diferente da enfrentada no primeiro mandato, quando a oposição era maioria no parlamento.
Foto: DivulgaçãoEm tom de reverência, recebeu na Câmara Municipal uma Moção de Aplauso e Reconhecimento pela conquista da instalação do quartel do Corpo de Bombeiros no município, inaugurado no início do mês.
A homenagem, mais que simbólica, foi também um gesto de alinhamento político. A iniciativa partiu dos vereadores Jackson Miguel Machado (PL), Janaira Reis (PSD), Clodoaldo Mafra (PL), Leandro Mafra (PL) e Valdeli Mário Melo (PSD).
No texto da Moção, os proponentes justificaram que “a instalação da nova unidade do CBMSC traz benefícios inestimáveis para Canelinha e região, garantindo serviços de resgate e salvamento mais rápidos e fortalecendo o sistema de atendimento de emergência”.
Últimas do Blog
Política
Ficha em branco
Indefinição no MDB e apoio declarado a Jorginho podem levar Emerson Stein ao PL com promessa de representar Vale e Costa Esmeralda nestas eleições
Geral
Empreendedorismo
Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Silvio Dreveck vem a Tijucas explicar como funcionam programas do governo voltados ao empresário local
Política
Rivalidade à parte
Presidente do PL, Felipe Lemos pede e deputado estadual Alex Brasil destina R$ 400 mil para reforma do quartel da Polícia Militar em São João Batista
