Laços de família
Foto: Gustavo Lima/STF
A ministra Isabel Gallotti – que, conforme denota o sobrenome, tem origens familiares em Tijucas –, do Superior Tribunal de Justiça, declarou-se “impedida” de participar da comissão encarregada de apurar a denúncia de assédio sexual contra o colega Marco Buzzi, também do STF, natural de Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Ela alegou razões familiares.
Foto: Gustavo Lima/STFIsabel é mulher de Walton Alencar, do Tribunal de Contas da União, que é irmão de Douglas Alencar, do Tribunal Superior do Trabalho. Buzzi tem uma filha, Catarina, que casou em 2023 com o enteado de Douglas, Rodrigo, que, inclusive, assumiu o sobrenome do sogro.
O laço: Isabel é “tia” do genro de Buzzi.
Últimas do Blog
Política
Dinheiro congelado
Prefeitura de Canelinha tem repasses bloqueados por dívida herdada da gestão anterior; terreno cedido para atividade industrial em 2017 foi o motivo
Política
Trégua
Com dengue, Maurício Poli contraria prognósticos e participa da primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Tijucas: "coisas importantes a tratar"
Política
Dobradinha à vista
Vereadora de Tijucas chama atenção da executiva do partido em Santa Catarina e recebe convite para se candidatar a deputada estadual nestas eleições
