Lembranças
Foto: Divulgação
O ex-prefeito Nilton de Brito e a mulher, Cláudia Germano de Brito, receberam, nesta semana, mais uma vez, a visita da Irmã Teresina Rodrigues, do Lar Santa Maria da Paz.
Foto: Divulgação
No abrigo dos idosos em Tijucas, ninguém esquece que Brito, quando governou o município, entre 1993 e 1996, fez das tripas coração para que o Lar fosse instituído — e que, até hoje, fala com orgulho dessa façanha. Volta e meia, quando quer exercitar a memória, a Irmã Teresina recorre ao ex-prefeito para reviver o início de tudo.
Últimas do Blog
Política
Laço apertado
Com comitiva de Bombinhas, NOVO catarinense celebra aliança com governador Jorginho Mello durante encontro estadual do partido em Pomerode
Esporte
Contrato assinado
Criado em Tijucas, técnico de futebol William De Mattia assume comando do Volta Redonda-RJ para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro
Política
Assumidamente
Deputado estadual Emerson Stein, de Porto Belo, escancara opção por Flávio Bolsonaro na eleição presidencial, e postagem viraliza nas redes sociais

Tem gente que não gosta mais eu AMO, e tenho orgulho desses tijolilhos que foram postos para uma obra tão bonita e que não pare de crescer com ajuda de muita gente amiga. Viva o Lar Santa Maria da Paz.
Que beleza. Eu fui colega de sala de aula da irmã Teresina. no CNEC quando passou mais tarde a ser chamada de CEVRIT ( Centro de Estudo do Vale do Rio Tijucas). irei visitá-la para rever nosso tempo de escola.