Lista final
O prefeito eleito Maickon Campos Sgrott (PP), de Tijucas, divulgou, ontem (26), a lista completa dos nomes que comandarão as pastas da administração municipal a partir de 1º de janeiro de 2025.
Pedras cantadas pelo Blog se confirmaram, como são os casos de Sheila Dias, na Educação, Sansny Luiz Bueno, na Saúde, e Rogério Rebelo de Faria, em Finanças – pasta que será desmembrada da Administração.
Campos Sgrott confirmou, ainda, a continuidade de Leila dos Anjos Costa, na chefia de Gabinete, Fernando Steil, no comando do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Odirlei Rezini, na Agricultura, Paula Regina da Silva, na Cultura, Loisiane dos Santos, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, e Ezequiel de Amorim, na FME (Fundação Municipal de Esportes).
CONFIRMAÇÕES
A experiente ex-vereadora Elizabete Mianes da Silva, a Bete, terá a missão de comandar a Assistência Social. A possibilidade já havia sido antecipada pelo Blog, apesar das especulações – em momentos diferentes -, indicarem outras alternativas.
Confirmou-se também a futura nomeação do diretor de Desenvolvimento Econômico e braço-direito do prefeito eleito na campanha eleitoral, Willian Clemes Raulino, para o comando da novíssima Secretaria de Administração.
SURPRESAS
Dois nomes figuram entre as surpresas da lista: o advogado Fernando Rodrigues, que concorreu à vice-prefeitura em 2020, será nomeado para a Procuradoria Geral do Município, enquanto o jovem Jhone Renner Poli assumirá a Secretaria da Indústria e Comércio.
Mais do mesmo
Agora vai….tem de tudo, menos mudança. Tem estrangeiros (e olha que o prefeito eleito criticava seu oponente por morar em itapema), tem processados pelo maior desvio de dinheiro da cidade “ICEBERG”, tem pessoa formada numa coisa e vai trabalhar em outra. Como disse tem de tudo, menos competência e mudança que a maioria da população almejava.
Só de ver que vão manter a Secretaria de Obras e a Samae com os atuais titulares já deixou claro que não dá para esperar nada nesse governo.
Cadê o Nei da Tijusat, famoso papagaio de pirata da direita?
Mais 4 anos de Paula na Cultura é de se lamentar!!!
Pois é José Neto, cadê o Ney??? Cara fez a diferença na balança…pendeu pro lado do maicon e venceu essa eleição apertada. Sacanagem. No mínimo a fundação dos esporte ele merecia