terça-feira, 30 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Literatura

Postado em 1 de agosto de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Conduzida por seu presidente, Tonni Lima, a OATL (Oficial Academia Tijuquense de Letras) participou, sábado (29), do lançamento do livro “Ser e Vencer”, da escritora e artista plástica Ivone Zanella Cordeiro, em Campos Novos, com cerimônia na Biblioteca Municipal.

Na ocasião, Ivone, que também responde pela autoria do livro “Literarte”, recebeu o diploma de Cidadã Honorária da Oficial Academia Tijuquense de Letras importante galardão que a entidade confere a escritores estrangeiros.

4 Comentários em “Literatura”

  1. Carlos Rosso disse:

    Felicitaciones, que bueno que La academia siga creciendo y desarrollándose.
    Parabéns

  2. xika fonseca disse:

    É gratificante ver.o trababalho de Tonni Lima,no.apoio a lituratura Catarinense.A OATL tem muita sorte.em ter presidente tão autante.Parabéns Tonni Lima,obrigado Lêo Nunes por nos manter informados.

  3. Gratidão disse:

    Obrigado Amigo Léo Nunes por estar sempre presente divulgando nossos eventos culturais literários, A Oficial Academia Tijuquense de Letras sente-se honrada com sua atenção, A você nossa gratidão
    Abraços

    Tonni Lima
    Diretoria OATL

  4. Ivone zanella cordeiro disse:

    Não posso deixar de agradecer , Léo, o espaço a mim concedido, divulgando a honrariia de cidadã honorária da Academia Tijuqueira de Letras, recebida no lançamento do livro Ser e Vencer em Campos Novos. Aumenta minha responsabilidade em contribuir com a literatura da região . Ao presidente Tonni Lima, presidente da OATL meu muito obrigada, assim como a todos os membros da dinâmica Academia. Parabenizo o blog pela perspicácia do enfoque dos acontecíamos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?