Lula Livre
Postado em 9 de abril de 2019
104
O artista plástico Leandro Serpa e o conselheiro tutelar Tannay Vaz Junior, ambos de Tijucas, na famosa escadaria da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, em Florianópolis, sábado (6), durante a passeata do movimento “Lula Livre”.
A data marcou os primeiros 12 meses da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que segue cumprindo pena na sede da Polícia Federal, em Curitiba. O evento teve as presenças da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e do candidato à presidência da República vencido nas eleições de 2018, Fernando Haddad (PT).
Como sempre digo:
Nem Todo PILANTRA é PTRALHA,
Mas PTRALHA é PILANTRA!
Vão trabalhar dois inúteis!
Pena que são poucos os cidadãos que vão às ruas lutar por aqueles que, de fato, se preocupam com os mais pobres. O catarinense se acha rico e adora um presidente autoritário e intransigente. São uns lambedores de botinas de oficiais. Enquanto isso, o povo sofre nas mãos de meia dúzia de empresários… Parabéns aos homens de consciência citados pela reportagem. Presidente como Lula, infelizmente, esse país nunca mais terá.
– Presidente como o Lula infelizmente esse país jamais terá –
“Graças a Deus”