Mãos à obra
O prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), de Canelinha, retornou ao comando do Executivo municipal após 30 dias de férias. O mandatário, desde que voltou à prefeitura na última segunda-feira (3), vem se dedicando à reorganização da administração.
Somente nesta semana, 22 projetos de autoria do Poder Executivo foram protocolados junto ao Legislativo para apreciação e votação dos vereadores. Entre eles, uma reforma administrativa importante para a melhoria dos serviços públicos.
“É um encerramento de ciclo: a entrega do primeiro mandato do Diogo para o segundo. Seguimos fazendo reestruturações. Já apresentamos 22 projetos. São novas obras, uma reformulação administrativa no setor de planejamento e dentro da administração, que vai dar agilidade ao serviço, melhorar o atendimento e facilitar a vida de quem está empreendendo na cidade”, explicou o mandatário em atenção ao Blog.
Alves Maciel planeja para o novo mandato, iniciado em 1º de janeiro passado, uma série de badaladas obras. Entre elas, a construção de uma escola para a rede municipal de ensino. O projeto da unidade, a propósito, deve ser lançado nos próximos dias.
“Lançaremos, nesta semana ainda, o projeto para a construção de uma nova escola em Canelinha. Temos novas pavimentações, contratações de especialidades médicas… enfim. Essas ações e práticas são para seguir inovando e fazer a cidade crescer. Tenho certeza que será um marco nesta nova administração”, pontuou.